UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/10/2008 - 09h32

Atari publicará jogo de "Caça-Fantasmas", diz ator

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Uma matéria publicada pelo site britânico MCV em setembro insinuou que a Vivendi venderia alguns de seus jogos após a recém-formada Activision Blizzard ter decidido pela não publicação dos mesmos. "Prototype", "Crash Bandicoot: Mind over Mutant" e "The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon" são os únicos jogos da Sierra (subsidiária da Vivendi) que teria sua distribuição garantida, porém "50 Cent: Blood on the Sand" e "Ghostbusters" (Caça-Fantasmas) seriam repassados a outras empresas.

O primeiro, em princípio, ganhou um novo lar sob o selo da THQ enquanto que o segundo, aparentemente, foi passado para a Atari. Falando à rádio 105.3 KLLI de Dallas, o ator e comediante Dan Aykroyd, que fez o papel de Dr. Raymond Stantz (Ray) nos dois filmes da série, confirmou que o título será lançado pela Atari daqui a um ano.

Se os planos originais forem mantidos, "Ghostbusters" virá em dois "sabores": nas versões PC e consoles de alta definição, o jogo trará um visual mais realista; no Wii, PS2 e DS, um estilo cartunizado. O roteiro das duas versões é assinado por Dan Aykroy, Harold Ramis, roteiristas e atores dos originais. Além disto, o game contará com dublagem de vários astros dos dois filmes reprisando seus papéis.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host